University of Padua (Itália) abre inscrições à sua Virtual International Staff Week

A University of Padua (Itália) abre inscrições à 1ª Semana Virtual Internacional de Treinamento de Pessoal, que será realizada de 15 a 17 de junho de 2020

Por: AUCANI. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

A Staff Week foi originalmente prevista para ser presencial em Pádua, mas, dada à emergência do COVID-19, o programa foi ajustado para ficar totalmente online. Portanto, as inscrições ainda podem ser realizadas junto à instituição italiana. A semana será dedicada ao Virtual Exchange para inovação na educação: serão discutidas oportunidades e desafios relacionados ao Virtual Exchange, aplicativos, resultados práticos, experiências e melhores práticas. Saiba mais...

Imagem: Reprodução