Estão abertas, até 26 de agosto, as inscrições ao "Language Education at USP – Proficiência em Inglês para Pós-Graduação"

Os cursos de inglês online com base na preparação para exames de proficiência em inglês são dirigidos aos alunos de Pós-Graduação, stricto sensu, da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP

Por: AUCANI. Acesse aqui a matéria original.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e o Centro Interdepartamental de Línguas, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Saiba mais...

Imagem: Reprodução