Maior feira de ciências do País, Febrace tem inscrições abertas para projetos

Estudantes que têm ideias criativas e querem impactar o mundo podem se cadastrar e enviar um relatório de projeto até 30 de novembro de 2020

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), movimento nacional de estímulo aos jovens cientistas, está com inscrições abertas para a 19a edição da mostra de projetos. Podem participar estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental e no ensino médio ou técnico de instituições públicas e privadas de todo o Brasil. Os estudantes devem ter no máximo 20 anos e os projetos podem ser realizados individualmente ou em grupos de até três pessoas, com participação obrigatória de um professor orientador. Os projetos submetidos devem enquadrar-se nas áreas das Ciências (Exatas, da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas) e Engenharias. Saiba mais...

Imagem: USP Imagens