SheHacksBr: um desafio de tecnologia para universitárias

Se você se identifica com o gênero feminino, é estudante universitária e tem interesse em aprender, inovar e realizar um projeto em equipe, inscreva-se nessa iniciativa

Por: ICMC-USP. Acesse aqui a matéria original.

Desenvolver uma solução criativa e inovadora para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse é o tema de um desafio online de tecnologia que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, o SheHacksBr. O principal objetivo da iniciativa é estimular a produção de um protótipo de software ou de hardware, que pode ser, por exemplo, um aplicativo ou um sistema web. Esta será a segunda edição do evento, que nasceu da vontade das organizadoras em trazer cada vez mais confiança, experiência e representatividade às mulheres na área de computação. Saiba mais...

Imagem: Divulgação