7º Congresso de Graduação da USP

7º Congresso de Graduação da USP – É tempo de reencontro ...Um reencontro de docentes e estudantes; da sala de aula com as novas tecnologias: Reencontro da realidade com a esperança.
Por: Pró-Reitoria de Graduação. Acesse aqui a matéria original.
---

A Pró-Reitoria de Graduação – PRG promoverá, entre os dias 12 e 14 de outubro de 2022, no Centro de Difusão Internacional – CDI, a sétima edição do Congresso de Graduação da USP.

O objetivo do evento será reunir docentes e estudantes de graduação, após um longo período de isolamento social, para juntos discutirem temas de interesse comum: atualização e integração curricular, acolhimento e permanência estudantil, saúde mental na graduação, educação superior 5.0, metodologias ativas de ensino-aprendizagem, incorporação de novas tecnologias ao ensino, autocuidado, internacionalização, entre outros.
Buscamos construir coletivamente propostas para aprimorar a qualidade do ensino de Graduação, propiciando a professores(as) e alunos(as) a oportunidade de compartilhar experiências didático-pedagógicas e proporem novas ações com vistas à atualização curricular, o fomento à interdisciplinaridade e à formação multiprofissional. Saiba mais...