V Simpósio da Pós-Graduação em Física - UFV

V Simpósio PPGFIS UFVEm homenagem ao Prof. José Arnaldo Redinz, nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, 2023 em Viçosa - Minas Gerais.
Por: PPGFIS-UFV.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
O Programa de Pós-Graduação em Física da UFV realizará em 2023 o V Simpósio da Pós-Graduação em Física - UFV. O objetivo deste simpósio é promover a troca de experiência entre estudantes e reconhecidos pesquisadores do cenário nacional. O evento tem como público alvo estudantes de graduação e de pós-graduação do curso de Física e áreas afins, bem como estudantes do ensino médio da rede pública e privada. As atividades propostas para o simpósio incluem palestras por professores convidados, apresentações orais de discentes, sessão de pôsteres, laboratórios de portas abertas e mesa-redonda. Saiba mais...