ICTP-SAIFR 12th Anniversary Symposium: Physics for South America

Workshop ICTP :: AUIN - Agência Unesp de InovaçãoEvento com entrada gratuita recebe convidados nacionais e internacionais
Com informações do ICTP-SAIFR.
Acesse aqui o site do simpósio.
--
Em comemoração aos seus 12 anos de funcionamento e para planejar suas atividades futuras, o ICTP-SAIFR realiza um simpósio de aniversário nos dias 18 a 20 de fevereiro com o tema “Física para a América do Sul”. O evento, que também faz parte da celebração de sessenta anos do Centro Internacional de Física Teórica (ICTP) na Itália, receberá mais de 50 físicos reconhecidos incluindo os membros do conselho internacional do ICTP-SAIFR.

O simpósio acontece no Instituto de Física Teórica (IFT) da Unesp e no Instituto Principia, ambos na cidade de São Paulo. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição, mas os assentos são limitados. As palestras de divulgação científica serão ministradas ou legendadas em português e as demais atividades serão em inglês. A maior parte do evento será transmitida online pelo YouTube ou Zoom. A programação e a lista de participantes confirmados estão disponíveis no site. Saiba mais...