ICTP-SAIFR organiza encontro sobre Astronomia, Cosmologia e áreas afins

Em 12/04, 6ª feira, às 10h. No Instituto Principia - Rua Pamplona, 145.
Com informações do ICTP SAIFR.
Acesse aqui o site do evento para inscrições e mais informações.
--
O ICTP-SAIFR organiza no dia 12 de abril (sexta-feira) o São Paulo Research Group meeting in Astro & Cosmo, encontro em inglês com a comunidade paulista que trabalha nas áreas afins de Cosmologia, Astrofísica, Astropartículas e Gravidade. A ideia é ter uma agenda leve, com algumas palestras e tempo significativo para discussão. O evento acontece no Instituto Principia, na cidade de São Paulo.

O objetivo principal é explorar sinergias dos diferentes grupos. Esse será o primeiro de uma série de encontros, que acontecerão três vezes por semestre. Os palestrantes convidados são Rodrigo Voivodic (Centro Internacional de Física Donostia, Espanha), Louis Legrand (ICTP-SAIFR) e Chee Sheng Fong (UFABC).

Na organização, destacamos a participação do pesquisador Raul Abramo, do IFUSP. Saiba mais...