Comunicado da Divisão Administrativa.
--
Informamos que, neste mês de junho, será iniciada uma fase de teste do projeto de entrega dos pedidos de almoxarifado por meio do serviço de mudança. A primeira entrega nesse formato ocorrerá no dia 25/06/2026.
Os pedidos de requisição de materiais que já estiverem disponíveis para entrega serão encaminhados aos departamentos e setores por esse serviço, com o acompanhamento do servidor Julio, do Setor de Almoxarifado.
O objetivo dessa iniciativa é otimizar a distribuição dos materiais e facilitar o atendimento das requisições.
Ressaltamos que os pedidos fora do cronograma de entrega poderão ser solicitados normalmente, conforme já ocorre atualmente, o requisitante poderá realizar a retirada imediata do material diretamente no Almoxarifado, de acordo com o procedimento habitual.
Solicitamos que os pedidos sejam realizados com antecedência, contribuindo para a avaliação e o aperfeiçoamento deste novo processo.
Contamos com a colaboração de todos.
