Mensagem de Boas-Vindas da Diretoria e Programação da Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Física - 2015

MENSAGEM DA DIRETORIA

Calouras e Calouros

Bem-vindos ao Instituto de Física da USP!

Vocês estão ingressando em um curso que busca a compreensão da natureza nas suas mais diversas manifestações.

Nesses anos que vocês passarão conosco terão contato com destacados pesquisadores, conhecerão os laboratórios mais avançados do país, terão acesso à melhor biblioteca de física, terão oportunidade de assistir palestras e colóquios que ocorrem semanalmente. Enfim, vocês conviverão em um ambiente em que a busca de novos conhecimentos é a prática diária. Esta semana de recepção é realizada para vocês tomarem conhecimento de nossa estrutura organizacional, conhecerem os colegas veteranos, seus futuros professores, e alguns dos laboratórios de pesquisa disponíveis.

Desejamos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas.

Prof. Adalberto Fazzio (Diretor) e Prof. Marcos Nogueira Martins (Vice-Diretor)