TOMADA DE PREÇOS 01/2020 - IFUSP

Descrição:

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2020 – IFUSP

PROCESSO Nº 2020.1.200.43.5

OBJETO: materiais e serviços para execução De serviço de impermeabilização, paisagismo e complementares no átrio/cobertura das Alas 2 e Central do Edifício Principal.

Encontra-se aberta no Instituto de Física da Universidade de São Paulo, na Rua do Matão, 1371, Prédio Ala 1 – Seção de Compras, Cidade Universitária – São Paulo, a Tomada de Preços nº 01/2020 - IFUSP, que tem pôr objetivo: Materiais e serviços para execução de serviços de impermeabilização, paisagismo e complementares no átrio/cobertura das alas 2 e central do Edifício Principal, do Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

Apresentação e entrega dos envelopes 1 (Proposta de Preços) e 2 (Documentos de Habilitação) está marcada para o dia 16/09/2020 às 10:00 horas. A vistoria obrigatória para todos as licitantes deverá ser agendada junto à Administração com Engª Verônica Espinosa Pintos Lopes, pelo telefone (11) 2648-9005 ou pelo e’mail vespin@if.usp.br .

A versão completa contendo as especificações, desenhos e demais documentos técnicos relacionados à contratação, poderá ser obtida, junto a Administração do Instituto de Física da Universidade de São Paulo, mediante solicitação enviada para o e’mail vespin@if.usp.br, com todos os dados do interessado.

Obs.: Em virtude da Pandemia, os funcionários da Seção de Compras estão trabalhando em home office. Assim, para entrega dos envelopes antes do dia 16/09/2020 a licitante deve entrar em contato com antecedência pelo e’mail compras@if.usp.br, para agendar a data e horário para recebimento.

Data:
sexta-feira, 28 Agosto, 2020 - 15:30