Tomada de Preços 01/2021 - IFUSP

Descrição:

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – IFUSP

PROCESSO Nº 2021.1.428.43.7

OBJETO: Execução de serviço de reforma de 3 salas do Prédio da química para instalação do lqmec – laboratory for quantum matter under extreme conditions.

Encontra-se aberta no Instituto de Física da Universidade de São Paulo, na Rua do Matão, 1371, Prédio Ala 1 – Seção de Compras, Cidade Universitária – São Paulo, a Tomada de Preços nº 01/2021 - IFUSP, que tem pôr objetivo: Execução de serviço de reforma de 3 salas do Prédio da Química para instalação do LQMEC – Laboratory For Quantum Matter Under Extreme Conditions do Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

Apresentação e entrega dos envelopes 1 (Proposta de Preços) e 2 (Documentos de Habilitação) está marcada para o dia 09/12/2021 às 10:00 horas. A vistoria obrigatória para todos as licitantes e deverá ser agendada junto à Administração com Engª Verônica Espinosa Pintos Lopes, pelo telefone (11) 2648-9005 ou pelo e’mail vespin@if.usp.br .

A versão completa contendo as especificações, desenhos e demais documentos técnicos relacionados à contratação, poderá ser obtida, junto a Administração do Instituto de Física da Universidade de São Paulo, mediante solicitação enviada para o e’mail vespin@if.usp.br, com todos os dados do interessado.

Data:
quinta-feira, 9 Dezembro, 2021 - 10:00