TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2022 – IFUSP
PROCESSO Nº 2022.1.474.43.0
Objeto da licitação: Reforma e adequação dos quadros de distribuição geral das Alas 2 e Central (QGDBT), no Instituto de Física.
Encontra-se aberta noResultado ABERTURA ENVELOPE N.2 - doc ANEXO Instituto de Física da Universidade de São Paulo, na Rua do Matão, 1371, Prédio Ala 1 – Seção de Compras, Cidade Universitária – São Paulo, a Tomada de Preços nº 04/2022 - IFUSP, que tem pôr objetivo: Reforma e adequação dos quadros de distribuição geral das Alas 2 e Central (QGDBT), no Instituto de Física.
Apresentação e entrega dos envelopes 1 (Proposta de Preços) e 2 (Documentos de Habilitação) está marcada para o dia 15/09/2022 às 10:00 horas.
A vistoria obrigatória para todos as licitantes e deverá ser agendada junto à Administração com Enga. Verônica Espinosa Pintos Lopes, tel. (11) 2648-9005 e’mail vespin@usp.br
A versão completa contendo as especificações, projetos/desenhos e demais documentos técnicos relacionados à contratação, poderá ser obtida, junto a Administração do Instituto de Física da Universidade de São Paulo, mediante solicitação enviada para o e’mail vespin@usp.br, com todos os dados do interessado.