Cerimônia de posse do Diretor e do Vice-Diretor

Reitor da USP dará posse aos professores Marcos Nogueira Martins e Manfredo Harri Tabacniks, respectivamente, nas funções de diretor e vice-diretor do Instituto de Física

A cerimônia de posse ocorrerá na próxima segunda-feira (26/10), às 14 horas, no Auditório “Abrahão de Moraes” do Instituto de Física

Na próxima segunda-feira (26/10) ocorrerá a cerimônia de posse do diretor e vice-diretor do Instituto de Física. O Reitor da USP, Marco Antonio Zago, dará posse aos professores Marcos Nogueira Martins e Manfredo Harri Tabacniks, respectivamente, nas funções de diretor e vice-diretor do Instituto de Física.

No dia 28 de abril, o diretor Marcos Martins teve seu nome aprovado em consulta aberta à comunidade do Instituto. O primeiro turno das eleições do Colégio Eleitoral ocorreu em maio e no dia 06 de agosto, esse mesmo Colégio elegeu por maioria absoluta de votos o professor, que atua no Departamento de Física Experimental, para ocupar o cargo de diretor em um mandato de quatro anos. Na gestão anterior, do professor Adalberto Fazzio, Martins ocupava a vice-diretoria da unidade.

O professor Manfredo Harri Tabacniks, docente do Departamento de Física Aplicada, foi eleito vice-diretor pelo Colégio Eleitoral no dia 8 de junho, para um mandato de quatro anos.

Serviço:

Posse do diretor e do vice-diretor do Instituto de Física da USP

Auditório Abrahão de Moraes

Rua do Matão, Travessa R, 187 – Cidade Universitária

Confirmação de presença:

Telefones: 3091-3402 / 3091-6900

E-mail: cerimo@usp.br ou diretoria@if.usp.br

Data Publicação:
quinta-feira, 22 Outubro, 2015
Data de Término da Publicação da Notícia:
segunda-feira, 26 Outubro, 2015