Informações FUVEST

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE APROVADOS E A MATRÍCULA DA PRIMEIRA CHAMADA DA FUVEST:

A Fuvest manteve a data original do calendário de divulgação dos convocados em primeira chamada para amanhã, dia 02 de fevereiro. Às 10 horas, a lista será publicada no site da Fuvest (www.fuvest.br) e encaminhada a todos os participantes do mailing da instituição.

A matrícula da primeira chamada tem duas etapas: Não Presencial e Presencial. Ambas são obrigatórias. Importante ressaltar que o site para matrícula éwww.fuvest.com.br . A matrícula não presencial começa no dia da divulgação da lista (2 de fevereiro) às 14 h e termina no dia seguinte, dia 3 de fevereiro, às 13h59min . Não haverá prorrogação desse prazo.

Resumo:

Etapa Não Presencial - OBRIGATÓRIA

02 e 03/02/2016 (terça-feira e quarta-feira): Matrícula Não Presencial, por meio da internet (www.fuvest.com.br), entre 14h de 02/02 e 13h59min de 03/02/2016, para os candidatos convocados em 1ª Chamada

Etapa Presencial - OBRIGATÓRIA

11 e 12/02/2016 (quinta-feira e sexta-feira): Matrícula Presencial para os candidatos convocados em 1ª Chamada. É obrigatório o comparecimento do candidato ou de procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará.

Para matrícula presencial, ver horários e endereços no manual do candidato que continua online no site da Fuvest.

SEGUNDA CHAMADA

04/02/2016 (quinta-feira): Divulgação da 2ª lista

Documentos para matrícula na USP:

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Documentos para matrícula na Santa Casa:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de Identidade - RG;

3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

• Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas.

• O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Matrícula por Procuração:

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado

Com informações do Prof. José Coelho Soborinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest)