Segunda lista de aprovados no vestibular Fuvest 2016

Segunda lista de aprovados no vestibular Fuvest 2016 tem mais de 1,6 mil nomes.

segunda lista de convocados para matrícula em cursos da USP e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa tem 1.686 nomes, sendo 1.337 novos (13,97% do total de vagas) e 349 matriculados da lista anterior que solicitaram remanejamento. No vestibular passado a lista continha 2353 nomes (1823 novos e 530 remanejados).

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória nos dias 11 e 12 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no Manual do Candidato.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro (terça-feira). Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 18 de fevereiro (quinta feira).

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

O boletim de desempenho dos vestibulandos que fizeram a segunda fase da Fuvest está disponível no site www.fuvest.br .

Fonte: Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest)

Obs.:O arquivo da segunda chamada está anexo.

Documentos para matrícula na USP:

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Documentos para matrícula na Santa Casa:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de Identidade - RG;

3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadae o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Matrícula por Procuração:

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

 

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