XI EPIEC-USP

A comissão do XI Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP (XI EPIEC-USP) tem a honra de convidar a todos para participar do evento que tem como tema “Currículos e Sociedade em diálogo: histórico, pesquisa e perspectivas” e que acontecerá de 21 a 23 de março de 2016Nesse encontro serão ofertados oficina, palestras e mesas redondas, além de sessões orais coordenadas por docentes e discentes do PIEC-USP, que contemplam os trabalhos desenvolvidos pelos pós-graduandos do programa, para uma avaliação crítica das investigações apresentadas.

O evento será aberto a toda comunidade do PIEC-USP, graduandos e docentes das licenciaturas, membros de outros programas de pós-graduação e professores da educação básica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento até 15 de março para a emissão eletrônica de certificados

Local: Faculdade de Educação da USP. Endereço: Av. da Universidade, 308, Campus Cidade Universitária.
Anexos: