2ª edição da Brazil Conference de 2016 - Harvad and MIT

PROGRAMA DE EMBAIXADORES DA BRAZIL CONFERENCE DE 2016

Em abril de 2016, será realizada a segunda edição da Brazil Conference at Harvard and MIT, iniciativa dos estudantes brasileiros dessas duas instituições. Neste ano, o tema central será a busca de soluções para diversos problemas encontrados atualmente no Brasil.

Com o objetivo de aproximar ainda mais as discussões à realidade brasileira, de envolver alunos de graduação no Brasil nos debates da Conferência, e de criar embaixadores jovens que instigarão discussões em universidades no Brasil sobre as ideias e os temas lá discutidos, a Conferência deste ano contará com uma novidade: o Programa de Embaixadores da Brazil Conference.

O Programa de Embaixadores da Brazil Conference de 2016 selecionará 3 (três) estudantes da graduação de universidades públicas ou privadas brasileiras, que terão sua vinda à Brazil Conference (que será realizada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos) custeada pela organização do evento, nos termos deste edital. Se você é aluno de graduação em uma universidade brasileira, e está disposto a aprender, a debater e a compartilhar ideias sobre problemas e possíveis soluções para o Brasil, inscreva-se no Programa de Embaixadores da Brazil Conference, até o dia 25 de feveiro, através do site:

Cronograma:

• 08/02/2016 - Inscrições abertas