Convocados 5ª Chamada da FUVEST

Convocados da quinta chamada da Fuvest devem fazer matrícula no dia 29

quinta lista da Fuvest, que incorpora 336 vagas da USP não preenchidas por meio do SiSU, tem 1.146 nomes, dos quais 907 são novos e 239 remanejados, em 152 cursos.  No ano passado, a quinta chamada convocou 340 candidatos, sendo 291 novos e 49 remanejados.

Os candidatos chamados devem fazer matrícula presencial na segunda-feira (29 de fevereiro).

A próxima quarta-feira, (02 de março) marca o início da primeira etapa do Processo de Reescolha da USP. As 14 horas, o site da Fuvest (www.fuvest.br) divulgará a lista de candidatos habilitados para o preenchimento das vagas existentes e as restrições para a escolha de cada curso. Entre 14 horas do dia 02 e 13h59min do dia 03 de março, os interessados deverão manifestar a intenção de matricula em uma das vagas existentes no site da Fuvest. A sexta chamada será constituída de candidatos que participaram dessa etapa da Reescolha. A divulgação será no dia 04 de março (sexta-feira) e a matrícula presencial deve ser efetuada no dia 07 de março (segunda-feira).

Depois de efetivada a matrícula dos candidatos dessa (quinta) chamada, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa elaborará uma Lista de Espera constituída pelos classificados que efetivarem manifestação de interesse pelo site www.fcmsantacasap.edu.br . Os prazos são estabelecidos pela Faculdade.

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest)