Sistema de Reescolha da USP

Sistema de Reescolha da USP tem mais de 8 mil candidatos para 535 vagas

Manifestação de interesse por essas vagas começa hoje às 14h e termina amanhã as 13h59min

A primeira etapa do processo de Reescolha do vestibular Fuvest 2016, tem 8.400 candidatos aptos a concorrer às 535 vagas de 114 cursos da USP. Duas dessas vagas são do sistema SiSU. No vestibular passado, 10.631 candidatos estavam aptos a concorrer a 580 vagas em 126 cursos.

A partir das 14h de hojequarta-feira (2 de março), até 13h59min de amanhã, quinta-feira (3 de março), os candidatos habilitados, conforme lista divulgada no site www.fuvest.br, poderão manifestar interesse, pela internet, a uma dessas vagas. No dia 4, sexta-feira, será divulgada (14h) a Sexta Chamada para matrícula presencial dos convocados no dia 7 de março (segunda-feira).

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest)