Programa Unificado de Bolsas de Estudos (PUB- USP)

Prezados(as) estudantes,

Informamos que estão abertas até 21/07/2016 as inscrições online de estudantes no Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Estudantes de Graduação (PUB) edital 2016/2017.

Os estudantes interessados em se engajar em um dos projetos, respeitando os prazos estabelecidos no calendário, devem, obrigatoriamente, se inscrever por meio do Sistema Corporativo JupiterWeb (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb) escolhendo até 2 (dois) projetos homologados pela Pró-Reitoria de Graduação.

Cabe ressaltar que, para se inscrever em projetos homologados, o aluno deve, primeiro, se inscrever no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS-USP), realizando todos os procedimentos necessários, inclusive entrega de documentos que sejam solicitados e, desse modo, obter do programa da SAS-USP a pontuação socioeconômica.

O estudante que estiver em atuação em um projeto vigente do Programa Unificado de Bolsas deverá realizar nova inscrição caso tenha interesse em permanecer como bolsista. Não existe renovação automática. A cada edição do Programa, o estudante deve participar da classificação socioeconômica da SAS e do processo seletivo nos projetos.

Mais informações pode ser consultadas no Edital do Programa (clique aqui).

Enviado por Comunicação PRP/USP