Oportunidade: bolsas de estudos financiadas pelo Reino Unido

Se você tem um perfil de liderança e já pensou na possibilidade de fazer um mestrado em outro país, agora pode ser a hora! O Programa Chevening está com inscrições abertas para bolsas de estudos, financiadas pelo governo Britânico.

As vagas são voltadas aos profissionais brasileiros de qualquer área do conhecimento, que tenham potencial de liderança, diploma de graduação, experiência profissional de no mínimo dois anos e proficiência em língua inglesa.

O candidato deve escolher três cursos diferentes de mestrado e a universidade onde pretende estudar. Dentre as instituições parceiras estão universidades da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales. A bolsa oferece cobertura do curso escolhido e ainda auxílio financeiro para gastos com passagens, hospedagem e demais despesas, durante o período de um ano.

As inscrições devem ser feitas no próprio site do Programa Chevening, até o dia 08/11. Os processos para a bolsa de estudos Chevening e de admissão nas universidades britânicas são independentes. Atente-se aos prazos!

Fonte da notícia: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/