Inscrições prorrogadas para o PGCI da CAPES

O prazo de inscrições para o Programa Geral de Cooperação Internacional (PGCI) foi prorrogado até o dia 9 de setembro. O programa seleciona projetos conjuntos de pesquisa, parcerias universitárias e candidaturas individuais em qualquer área do conhecimento.

O programa pretende, assim, fomentar o intercâmbio entre instituições de ensino superior e institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento brasileiros e estrangeiros, selecionar projetos com instituições com as quais a Capes não possui editais específicos de seleção e selecionar candidaturas individuais, para casos de candidatos academicamente excepcionais que não possam ser contemplados por editais específicos da Capes para bolsas no exterior.

Acesse aqui o novo cronograma.

Fonte da notícia: (CCS) CAPES