Inscrições abertas: workshop sobre pós-doutorado na Alemanha

Pesquisadores doutorados interessados em realizar pós-doc na Alemanha podem se inscrever até 12/09

Os escritórios de representação da Freie Universität Berlin, Technische Universität München, Universidade de Münster e Aliança Universitária do Ruhr no Brasil convidam pesquisadores doutorados para um seminário de orientação sobre as possibilidades de se realizar pós-doutorado na Alemanha.

Com o titulo “How to follow your research career at German top universities”, o evento terá uma edição no dia 20/9 em São Paulo, no Goethe-Institut, e outra no dia 22/9 no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Florida.

Os participantes receberão informações sobre oportunidades de pesquisa e financiamento em universidades de excelência e em outras instituições de pesquisa da Alemanha. Além disso, a ocasião será uma oportunidade para os participantes estabelecerem contato com outros pesquisadores interessados e pós-doutorandos que já estiveram da Alemanha.

As inscrições estão abertas até o dia 12/9. O evento será oferecido em inglês.

Para mais informações sobre a programação e inscrições clique nos itens a seguir:

20/9: São Paulo - Goethe-Institut (Acesse aqui a página do evento no Facebook)

22/9: Rio de Janeiro - Hotel Windsor Florida (Acesse aqui a página do evento no Facebook).

Fonte da notícia: Centro Alemão de Ciência e Inovação - São Paulo