Oficina - Desenvolvimento de Carreiras USP

Oficina - Desenvolvimento de Carreiras: Modelo de Negócio Pessoal Canvas.

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECAR) - Pró Reitoria de Graduação USP, coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, está oferecendo uma oficina de Desenvolvimento de Carreiras: Modelo de Negócio Pessoal Canvas.

Data: 24 de outubro, segunda-feira, das 14h às 18h30, sala G10/térreo na FEA (Av. Luciano Gualberto, 908. Cidade Universitária – SP).

A Oficina será coordenada pela consultora de carreira experiente do mercado, Maria Lúcia Granja Coutinho, que é parceira estratégica de nosso Escritório.

*** ATENÇÃO: Vagas limitadas e as inscrições estão abertas. Para alunos de qualquer curso de graduação, porém de último ano e alunos já graduados.

O objetivo da oficina será:

Desenvolver um processo de autorreflexão.
Abrir a possibilidade de encontrar outras fórmulas para a vida.
Descobrir novos significados de uma forma simples e direta.
Proporcionar o pensamento visual e resgatar a cor e o lúdico para os participantes

Inscrições:

Fonte da notícia: Pró-Reitoria de Graduação da USP