Workshop "Meet the Editors" - Scientific Writing

A 5ª edição do workshop “Meet the Editors – scientific writing” ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, 2016, no IFSC-USP. Teremos neste evento pela primeira vez a participação de um Prof. da área biomédica, Prof. Philip Greenland (Nothwestern University, ex-Editor do JAMA) proferindo três seminários sobre temas envolvendo má conduta acadêmica, interação com a mídia e conflitos de interesse. Teremos também a participação da Profa Laura Greene (Flórida), President-Elect da American Physical Society, a qual deverá proferir, além de palestras sobre escrita científca, uma palestra especial para nossas estudantes, “Career Launch and Negotiation: Skills for Success”. Haverá ainda uma mesa redonda e um tutorial para autores e referees com a participação de editores do Physical Review Letters (Sami Mitra), Physical Review Applied (Julie Kim-Zajonz), dentre outros. Veja programação completa do evento no cartaz anexo.

Favor confirmar interesse via email (mcristin@ifsc.usp.br).