Palestra "Carreira e Vida" com Ricardo Amorim

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras e a Pró-Reitoria de Graduação da USP têm a satisfação de convidá-los para a palestra “Carreira e Vida” com o economista e apresentador do “programa Manhattan Connection” Ricardo Amorim.  Uma oportunidade de reflexão sobre carreira, escolhas profissionais e trajetória. Devido à sua linguagem simples e acessível, seu público é bastante amplo, indo de jovens estudantes a grandes executivos e empresários, nessa palestra Ricardo Amorim abordará os seguintes tópicos:

•  O que eu gostaria de saber quando comecei minha carreira.
  •  Surpresas e descobrimentos ao longo da minha carreira,
  •  Oportunidades ou desvios de rota? Dá para saber,
  •  Experiências no Brasil e no exterior: vantagens, desvantagens e lições,
  •  Lições de outros campos da vida que foram úteis na minha carreira.

O evento ocorrerá no dia 1 de novembro de 2016, às 19h no auditório Auditório István Jancsó – Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Após a palestra o convidado autografará seu último livro na livraria Edusp localizada em frente ao auditório.

Esperamos vocês!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste site:

Fonte da notícia: Pró-Reitoria de Graduação da USP