Programa Abrace uma Carreira é indicado a prêmio

O programa Abrace uma Carreira da Rádio USP foi indicado ao Prêmio Chico Mendes de Jornalismo, edição 2016, na categoria de Melhor Programa de Rádio com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade.

A indicação é fruto de uma seleção inicial feita por uma comissão formada por representantes dos veículos e personalidades indicados ao prêmio em 2015 e por um grupo de jornalistas e formadores de opinião.

Os vencedores agora serão escolhidos pelo público. A lista com os indicados, cinco por categoria, já está disponível na internet. A votação começou nesta quarta-feira, 9 de novembro, às 15h, e se encerra no dia 25 de novembro.

Acesse o site https://goo.gl/3e6BWY para votar e não deixe de divulgar o prêmio, principalmente nas redes sociais. Há uma lista com os indicados na página do instituto no Facebook (@premiochicomendesjornalismo).

Vote e participe!

A entrega dos troféus aos melhores em cada categoria, segundo a votação do público pela internet, acontecerá em cerimônia de premiação com a presença de todos os indicados. O evento está marcado para dia 29 de novembro, terça-feira, às 21h, no Clube Sírio, na Avenida Indianópolis, 1.192 – Planalto Paulista, em São Paulo.