Organização de Cursos em Pesquisa Avançada

Local: FAPESP – Rua Pio XI, 1500
Data: 23 de maio de 2018
Horário: 10h às 12h

O evento tem como objetivo oferecer às instituições de ensino superior e pesquisa, que apresentaram ou têm interesse em apresentar projeto à modalidade de auxílio ESPCA, a oportunidade de esclarecerem dúvidas antes do encerramento do prazo de submissão de propostas de pesquisa para a 14ª Chamada da Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), dia 17 de agosto de 2018.

Esta modalidade de fomento contribui para o avanço do conhecimento e para a formação dos estudantes participantes. Espera-se que os eventos apoiados contribuam para dar visibilidade à pesquisa, aos programas de doutorado e a oportunidades para estágios de pós-doutorado no Estado de São Paulo, em especial a candidatos de outros estados e países.

Essas escolas oferecem os meios de disseminação de informação e ideias de uma forma que não poderia ser obtida por meio de canais usuais de comunicação como publicações científicas e apresentações em eventos científicos.

Inscrições para o evento:
www.fapesp.br/eventos/14espca/inscricao

Informações sobre a 14ª Chamada: espca.fapesp.br/detalhe/chamada/14

Informações sobre a Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA): espca.fapesp.br

Mais informações sobre o evento: (11) 3838-4216 / meletti@fapesp.br

Sugestão de estacionamento:
Pio Park - Rua Pio XI, 1320 | ELS – Rua Pio XI, 1650 | Tonimar - Rua Jorge Americano, 89