Chamada para projetos em colaboração da UGPN

Assunto: chamada para Projetos de Pesquisa em Colaboração da UGPN

Até o dia 1º de junho de 2018, estarão abertas as candidaturas para o edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey (Reino Unido), North Carolina State University (NCSU, EUA) e University of Wollongong (UOW, Austrália) .

Esta sétima chamada de propostas prevê apoio de US$10,000.00 (dez mil dólares) a projetos de pesquisa conjuntos entre as universidades parceiras.

As candidaturas deverão ser submetidas pelo líder da equipe de pesquisadores ao e-mail ugpn@surrey.ac.uk.

Mais informações em: http://ugpn.org/Research/.

Quaisquer dúvidas não elucidadas por consulta ao edital poderão ser encaminhadas ao Fale Conosco do Sistema Mundus - Assunto: Editais de Pesquisa, ou ao e-mail international.networks@usp.br.

Nos links abaixo:

Anexo 1 - Edital

Anexo 2 - Formulário

FONTE DA NOTÍCIA:

Sandra Lima
Assistente de Direção - Relações Internacionais / International Relations Assistant
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional / USP International Cooperation Office
Universidade de São Paulo - USP
Avenida Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n - Travessa 4 - Bloco B - 4º andar