Fotografia de Partículas - Ciência em Diálogo no IMS: Física e Arte

Fotografia de partículas

Ciência em Diálogo no MIS: Física e Arte

Com Wagner Sousa e Silva (ECA-USP) e Rogério Rosenfeld (ICTP-SAIFR/IFT-UNESP)

2 de agosto, às 19h

Instituto Moreira Salles - Av. Paulista 2.424, Consolação, São Paulo (SP)

Entrada gratuita - a distribuição de senhas começa 60 minutos antes do início do evento

Mais informações: http://outreach.ictp-saifr.org/dialogo2019b/

Físico e fotógrafo conversam sobre os limites e possibilidades da fotografia

A programação do segundo semestre do Ciência em Diálogo começa no dia 2 de agosto com um encontro entre a Física e a Fotografia. O ICTP-SAIFR (Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental), centro associado ao Instituto de Física Teórica (IFT) da UNESP promove o encontro entre o fotógrafo e professor Wagner Sousa e Silva (ECA-USP) e o físico Rogério Rosenfeld (ICTP-SAIFR/IFT-UNESP), na sexta feira, 2 de agosto, às 19h no Instituto Moreira Salles, em São Paulo.

O evento faz parte da série Ciência em Diálogo: Física e Arte, uma parceria com o Instituto Moreira Salles (IMS) que tem como principal objetivo aproximar o público geral dos temas relevantes para a ciência a partir do encontro com outras áreas do conhecimento. Todos os meses, um físico e um não cientista debatem sobre algum assunto no auditório do IMS. O evento é gratuito, aberto ao público e são distribuídas senhas 60 minutos antes do evento.