Prorrogado o prazo para submissão de projetos ao edital Ciência para o DesenvolvimentoFoi prorrogado até 3 de abril de 2020 o prazo para submissão de propostas ao edital Ciência para o Desenvolvimento, que tem como objetivo resolver problemas de relevância social e econômica no Estado de São Paulo.

A divulgação dos projetos selecionados, antes prevista para o dia 29 de junho, foi alterada para 14 de agosto.es Webb também vai operar na faixa do infravermelho para observar em mais detalhes formação de planetas e das primeiras galáxias

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.

O objetivo da chamada é financiar projetos de pesquisa internacionalmente competitivos, de médio e longo prazo, a serem executados por equipes de institutos de pesquisa e de universidades ou instituições de ensino superior, em parceria com órgãos de governo e, sempre que possível, envolvendo empresas ou organizações não governamentais. Saiba mais...

Foto: Daniel Antonio / Agência FAPESP