Encontro USP-Escola: uma tarefa ético-política da universidade

Resultado de imagem para encontro usp-escolaArtigo por Marco Akerman, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Vera Bohomoletz, professora do Instituto de Física da USP e Gisele Gaigher Ferreira da Associação dos Professores de Escolas Públicas e Escolas sem fins lucrativos (APEP).

Para o Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

O Encontro USP-Escola é um evento que acontece nas férias de janeiro e de julho, ao longo de uma semana. As atividades são gratuitas, e o objetivo principal é promover a formação permanente de docentes da educação básica com cursos de atualização, palestras, debates e oficinas, em atividades multiculturais e interdisciplinares, com compartilhamento de experiências de sala de aula e o desejo de transformar a escola pública. Saiba mais...