SBPC premiará cientistas brasileiras no Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

A entrega da 1ª edição do Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher” será dia 11 de fevereiro, no Salão Nobre do Centro Universitário Maria Antonia da USP, em São Paulo.

Helena Bonciani Nader foi escolhida para receber o prêmio na categoria “Mulheres Cientistas” e Alice Rangel de Paiva Abreu receberá a “Menção Honrosa”

Por: Jornal da Ciência. Acesse aqui a matéria original.

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realiza no dia 11 de fevereiro a cerimônia de premiação das vencedoras do 1º Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”. A solenidade acontece durante o 2º Seminário “SBPC e as Mulheres e Meninas na Ciência”, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, data instituída pela UNESCO. Aberto a todos e gratuito, o evento será realizado a partir das 14h, no Salão Nobre do Centro Universitário Maria Antonia da USP, em São Paulo. Saiba mais...

Imagem: Divulgação SBPC