Palestra e Workshop: Engaging the Whole Student with Flipped Learning

A Escola Politécnica da USP promove a palestra "Engaging the Whole Student with Flipped Learning" e o workshop "Planejando uma aula sua no modelo aprendizagem invertida" a acontecerem na próxima semana, dias 2 e 3 de Março

Por: Escola Politécnica da USP. Acesse aqui o formulário de inscrição para o workshop.

A palestra busca explorar o modelo de instrução da aprendizagem invertida, no qual os alunos assumem a reponsabilidade de aprender ideias básicas através de atividades independentes estruturadas. Ela será em inglês, sem tradução simultânea e acontecerá nessa segunda-feira, 2 de Março, a partir das 11:30 na Biblioteca Brasiliana. O workshop acontecerá na terça-feira, 3 de Março, no prédio do Biênio. Ambas atividades necessitam de inscrição prévia. Saiba mais...