Aula Inaugural do Programa de PG/ IEE-USP: Emergência climática em vez de redução de emissões. E agora?

O objetivo é apresentar aos alunos do programa e da comunidade USPiana o quadro atual da emergência climática frente às perspectivas de redução de emissões e adaptação aos eventos extremos. O evento acontece no dia 09 de Março, às 09h, no Auditório do IEE-USP

Por: Comunicação IEE-USP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O evento faz parte da abertura de um ano relevante para os programas de Pós-Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM) e em Energia (PPGE) do IEE-USP, já que ambos completam 30 anos desde suas primeiras turmas. Ele será apresentado pelo Prof. Dr. Paulo Artaxo, um dos pesquisadores mais relevantes e citados do Brasil na área de mudanças climáticas, com mais de 480 trabalhos científicos publicados e 1020 papers apresentados em conferências científicas internacionais. Saiba mais...

Imagem: Reprodução