Academia de Ciências do Estado de São Paulo empossará nova diretoria

A Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp) realizará, no dia 18 de março de 2020, em São Paulo, a cerimônia de posse da nova diretoria e dos cientistas que passam a integrar a entidade a partir de 2020

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.

O encontro marca o início da gestão da nova diretoria da Aciesp, que tem no cargo de presidente Vanderlan da Silva Bolzani, professora do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Araraquara. O vice-presidente é Paulo Artaxo, professor do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP), e o diretor executivo Adriano Defini Andricopulo, professor do Instituto de Física de São Carlos da USP. Saiba mais...

Adriano Andricopulo, Vanderlan Bolzani e Paulo Artaxo. Imagem: Felipe Maeda/ Agência FAPESP