Mostra na internet apresenta projetos inovadores de estudantes de todo o País

Projetos finalistas da maior feira de ciências e engenharia do Brasil podem ser visitados on-line; também é possível curtir e deixar comentários

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

A maior feira de ciências e engenharia do Brasil, que no ano passado reuniu presencialmente mais de cinco mil visitantes, precisou se reinventar este ano por causa da pandemia do coronavírus. Agora, até o dia 4 de abril, é possível acompanhar pela internet todos os 345 projetos finalistas, desenvolvidos por pouco mais de 700 estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de 295 escolas de todo o País, elaborados para a 18ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace). O objetivo da feira é estimular práticas pedagógicas inovadoras nas escolas e incentivar vocações em ciências e engenharia para desenvolvimento de novos talentos. Saiba mais...

Imagem: Arte sobre fotos/ USP Imagens