Webinar: Projeções e perspectivas da educação superior na nova realidade pós-crise

A videoconferência (webinar) está programada para a próxima quarta-feira, 15 de abril de 2020. O evento é promovido pela Organização Universitária Interamericana (OUI) e Inter-American Organization for Higher Education, do Canadá

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O webinar vai discutir os problemas e as expectativas para a educação superior na região após a pandemia da COVID-19. Os palestrantes serão Hans de Wit, professor e diretor do Center for International Higher Education (CIHE) no Boston College; Jocelyne Gacel-Ávila, professora da Universidad de Guadalajara, do México, e Marcelo Knobel, reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Saiba mais...

Imagem: Reprodução