Desafio USP Covid-19 busca universitários com ideias inovadoras para ajudar na pandemia

Competição será realizada on-line durante quatro dias e é aberta a universitários de todas as áreas de formação; inscrições vão até o dia 15 de maio

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Muitos desafios surgiram com a pandemia do coronavírus e para amenizar os problemas que estamos enfrentando foi criado o Desafio USP Covid-19, um ideathon (maratona de ideias criativas e inovadoras) que será realizado totalmente on-line ao longo de quatro dias, de 21 a 24 de maio. Em equipes, os participantes vão pensar soluções de combate a problemas reais e urgentes e passarão por etapas do processo empreendedor, contando com mentorias especializadas da Universidade. A competição é aberta a universitários de todo o País, de todas as áreas de formação. As inscrições são gratuitas, feitas individualmente ou em grupos de até cinco pessoas, até o dia 15 de maio neste link. Saiba mais...

Imagem: Reprodução