A PRPG-USP promove a partir da próxima sexta-feira, 12, o Ciclo de Debates “VIVENCIANDO 2020: Formação superior no mundo pós-pandêmico: educação distanciada e à distância?”

Por: PRPG-USP. Acesse aqui a matéria original.

O momento particular que vivemos, na universidade e na sociedade, demanda análises e reflexões, em particular em particular em relação ao ensino, capacitação e formação de nossos estudantes. Por essa razão, propomos o Ciclo de Debates “VIVENCIANDO 2020: Formação superior no mundo pós-pandêmico: educação distanciada e à distância?”. Esse Ciclo, composto de três sessões, propõe a necessária análise e reflexão do papel da universidade, dos processos de formação, do ensinar e suas práticas em um mundo pós-pandêmico. A transmissão será realizada no YouTube e os links estarão disponíveis em breve. Saiba mais...

Imagem: Divulgação