Instituto Serrapilheira recebe projetos de podcasts brasileiros

O Instituto Serrapilheira recebe projetos de podcasts brasileiros que tenham entre seus objetivos principais contar boas histórias nas quais a ciência e o método científico estejam presentes

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.

As propostas dos candidatos devem contribuir para a profissionalização da produção de podcasts no Brasil, além de fortalecer o papel da ciência na construção do debate público e da cultura brasileira. Serão selecionadas até oito propostas que receberão, cada uma delas, até R$ 50 mil para desenvolvimento dos projetos. Os contemplados também participarão de programa de treinamento seguido de três sessões de mentoria com a Public Radio Exchange (PRX), empresa norte-americana sem fins lucrativos especializada em narrativas e jornalismo por áudio. Saiba mais...