Fórum Internacional: Em Direção ao Novo Normal

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP convida todos para o "Fórum Internacional: Em Direção ao Novo Normal” que acontecerá em 30 de junho de 2020, às 11h, através do Youtube

Por: PRPG-USP. Acesse aqui o link da transmissão do evento.

Durante o Fórum serão apresentados os planos institucionais relacionados ao momento atual da covid-19 e, sobretudo, sobre a era "pós-pandemia" a partir de um olhar de destacadas autoridades universitárias do Brasil e exterior. Entre os palestrantes confirmados estão o Prof. Dr. James Bennett Milliken, Chanceler do Sistema da Universidade do Texas, o Prof. Dr. Michael Pippenger, Vice-Presidente e Reitor Associado de Internacionalização da Universidade de Notre Dame, o Prof. Dr. Evilázio Francisco Borges Teixeira, Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e o Prof. Dr. Vahan Agopyan, Reitor da Universidade de São Paulo. Saiba mais...