Segundo volume de 2020 da RBEF online

Já está disponível online o segundo fascículo completo de 2020 da Revista Brasileira de Ensino de Física, com artigos em português, inglês e espanhol, abordando diversos tópicos de Física, Pesquisa em Educação, Recursos Didáticos, História da Física e Ciências Afins, voltados para professores de Física de todos os níveis, do Ensino Médio à Pós-Graduação

Por: SBF. Acesse aqui a matéria original.

Entre os novos artigos destacamos a homenagem ao 70° Aniversário do Prof. Nelson Studart e sua liderança para a Física da Matéria Condensada e para a Física e seu Ensino no Brasil, e uma análise das desigualdades reveladas pelos dados do Censo escolar de 2018 do perfil do professor de Física na escola pública estadual brasileira. Confira todo o conteúdo da edição no site da RBEF. Saiba mais...

Imagem: Reprodução