Evento online discute como levar a ciência de dados para a sala de aula

Iniciativa acontece na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 17 horas e reunirá pesquisadores da USP, do IMPA e do Instituto Sidarta

Por: Denise Casatti, Assessoria de Comunicação do ICMC. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

A ciência de dados é a bola da vez. (...) A relevância desse campo do conhecimento ficou ainda mais evidente durante a pandemia, momento em que gráficos e modelos de previsão invadiram nosso dia a dia. Mas como levar esse assunto para as salas de aula? Esse será o tema central do webinar Ciência de dados: o futuro é agora!, que acontecerá na próxima quarta-feira, 29 de julho, a partir das 17 horas, na página do Facebook do Programa Mentalidades Matemáticas. Saiba mais...

Imagem: IEA/ USP