XXII Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA)

Nos dias 23 e 24 de Novembro acontece o XXII Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA), sobre o tema "Inovação, Cooperação e Desenvolvimento Sustentável em Tempos de COVID-19". A submissão de trabalhos vai até 28/08

Por: Comunicação FEAUSP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA) é um evento anual com o objetivo de reunir pesquisadores, docentes e alunos de pós-graduação e alunos de graduação com projetos de iniciação científica, profissionais de organizações públicas e privadas, interessados em conhecer e discutir as tendências na gestão da sustentabilidade organizacional. Um dos seus principais objetivos é estimular a produção de novos conhecimentos e de novas abordagens administrativas capazes de contribuir para a proteção do meio ambiente e para a melhoria dos aspectos sociais, em diversas frentes. Saiba mais...

Imagem: Reprodução