Por que e para que o 5G no Brasil?

A Universidade de São Paulo (USP) criou um fórum sobre a nova tecnologia de telefonia móvel 5G, sua implantação no país e os impactos que terá em vários setores nos próximos 20 anos. A primeira fase de atividades terá início nesta quinta-feira (03/09), com um debate sobre o tema “Por que e para que o 5G no Brasil?”

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

Chamado Think Tank em Implantação do 5G no Brasil, o fórum é uma realização colaborativa do Instituto de Estudos Avançados (IEA), da Escola Politécnica (Poli) e do Instituto de Relações Internacionais (IRI), todos da USP. O objetivo do think tank é elaborar propostas de políticas públicas voltadas aos aspectos sociais, econômicos, políticos e de relações internacionais ligados à implantação e disseminação do 5G. Saiba mais...

Imagem: Reprodução