Feira de Estudos e Intercâmbio no Japão (FIEJ) recebe inscrições a partir da próxima semana

Em 11 de novembro de 2020 (das 18h-22h, horário de Brasília) acontece de forma online a Feira de Estudos e Intercâmbio no Japão (FIEJ), com o objetivo de divulgar oportunidades de estudos no Japão e permitir que estudantes brasileiros conversem diretamente com representantes de universidades japonesas

Por: AUCANI. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

Apesar da feira ocorrer em um único dia em novembro, o ambiente virtual proporcionou uma nova abordagem para a realização das feiras de intercâmbio. A partir de 19 de outubro estão previstos uma série de webinários sobre arte, cultura e língua japonesa, depoimentos de bolsistas, apresentação de cursos em inglês e as perspectivas do mercado de trabalho após o término dos estudos. Saiba mais...

Imagem: Divulgação