Centro Universitário da Baviera para a América Latina lança chamada para projetos de pesquisa ou ensino

O Centro Universitário da Baviera para a América Latina (BAYLAT) está com chamada aberta do Programa BAYLAT para Financiamento Inicial 2020 – Ano de financiamento 2021. As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro de 2020

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.

O programa é voltado a novos projetos de pesquisa e/ou ensino, bem como para colaborações digitais e/ou cursos ou eventos digitais entre cientistas da Baviera e da América Latina. O financiamento, que também pode ser usado para custos de parceiros latino-americanos, é concedido para projetos novos e inovadores, tais como projetos de pesquisa conjunta, desenho de programas de estudo conjuntos, projetos conjuntos para melhorar o ensino e projetos digitais em pesquisa e ensino. Saiba mais...

Imagem: Divulgação