Campus Mobile busca soluções de impacto social por meio de aplicativos

Concurso de inovação, que este ano será on-line, reúne universitários e recém-formados para apresentarem soluções para problemas da sociedade por meio de aplicativos

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Estão abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para a 9ª edição do Campus Mobile, a primeira totalmente virtual. O concurso de inovação e empreendedorismo busca estimular os estudantes universitários e jovens recém-formados a desenvolverem soluções por meio de aplicativos, produtos e serviços do segmento mobile que promovam impacto social e benefícios à população. A iniciativa é realizada pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica (Poli) da USP e do hub de inovação da Claro beOn. Saiba mais...

Imagem: Divulgação/ Instituto Claro